Polícia Civil prende mulher apontada como líder do tráfico em Três Coroas

Polícia Civil prende mulher apontada como líder do tráfico em Três Coroas

Traficante conhecida como 'Vivi' foi capturada no bairro Sarandi, na zona Norte de Porto Alegre

Marcel Horowitz

publicidade

A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta terça-feira, uma mulher de 37 anos apontada como líder do tráfico de drogas em Três Coroas. Na ação, foram cumpridas nove ordens de busca e apreensão na região conhecida como Morro do Raul, localizada no município do Vale do Paranhana, além de Porto Alegre, Igrejinha, Canela, Taquara e Novo Hamburgo.

Segundo o delegado Ivanir Luiz Moschen, titular da DP de Três Coroas, a presa é integrante de uma facção com base no Vale do Sinos. A mulher, conhecida como 'Vivi', foi localizada no bairro Sarandi, na zona Norte de Porto Alegre. Além dela, ainda conforme o delegado, outros dois traficantes, de 39 e 27 anos, foram presos preventivamente em Três Coroas e Novo Hamburgo, respectivamente, por associação ao tráfico. 

Também durante a prisão do criminoso em Novo Hamburgo, a companheira dele, de 24 anos, foi presa em flagrante após a localização de aproximadamente 120 gramas de maconha, na residência do casal.  Já em Três Coroas, outros dois homens, de 38 e 51 anos, também foram presos em flagrante - por porte ilegal de arma de fogo - após os policiais encontrarem uma espingarda calibre .40 e um revólver calibre .38, durante buscas em dois imóveis.

Em razão das diligências, foram apreendidos ainda diversos telefones celulares, rádios transmissores e três veículos. A operação contou com apoio de policiais das delegacias de Igrejinha, Gramado, Canela, Taquara, Nova Petrópolis, Rolante, Novo Hamburgo, São Francisco de Paula, Riozinho e Cambará. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895