Polícia Civil prende suspeito de atuar para o traficante GG no Vale do Rio dos Sinos

Polícia Civil prende suspeito de atuar para o traficante GG no Vale do Rio dos Sinos

Draco de São Leopoldo apurou que suspeito, detido em Novo Hamburgo, coordenava tele entrega de drogas de alto valor comercial

Correio do Povo

Houve apreensão de maconha, cocaína, haxixe, LSD, ecstasy, MDMA e cetamina

publicidade

A Polícia Civil realizou na madrugada desta quinta-feira a operação 50G para interromper a reorganização do grupo criminoso liderado pelo traficante conhecido como GG, de 31 anos, conhecido por atuar nas redes sociais. Ele está preso desde o dia 16 de fevereiro do ano passado, sendo responsável pela logística de tele entrega de drogas em toda a Região Metropolitana de Porto Alegre e Vale do Rio dos Sinos.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo, sob comando do delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior. Os agentes cumpriram ordem de prisão de um indivíduo que estava atuando para o traficante GG. O suspeito, de 23 anos, foi detido na residência situada no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Ele não tinha antecedentes até então, sendo encarregado da venda de drogas de alto valor comercial, inclusive com o emprego de supostos motoristas de transporte de passageiros por aplicativo. Mais de mil clientes eram atendidos por ele.

Houve a apreensão de 871 gramas de maconha, 111 gramas de cocaína, 73 gramas de haxixe, 140 pontos de LSD, 86 comprimidos de ecstasy e 44 porções de MDMA, além de cinco frascos de cetamina. O valor das drogas foi calculado em torno de R$ 30,9 mil. Duas pistolas de air soft, quatro maquininhas de pagamento, dois telefones celulares, mais de R$ 70,00 em dinheiro e uma balança de precisão. A ação foi montada pelos policiais civis da Draco de São Leopoldo após recebimento de denúncias na noite dessa quarta-feira pelo WhatsApp (51) 8585 6118.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895