Polícia

Polícia pedirá quebra de sigilo telefônico de PM desaparecida

Luane Chaves Lemes, de 23 anos, foi vista pela última vez segunda-feira, em Passo Fundo

A titular da 1ª Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, delegada Daniela de Oliveira Mineto, pedirá a quebra do sigilo telefônico da policial militar Luane Chaves Lemes, de 23 anos, para tentar obter informações sobre o desaparecimento dela. A soldado, lotada no 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar (BM) de Passo Fundo, foi vista pela última vez na manhã de segunda-feira.

Uma hora depois de sair de casa, Luane teria passado pela avenida Presidente Vargas, próximo ao quartel da Brigada Militar. A Polícia Civil já examinou imagens de uma casa lotérica e de uma agência bancária próximas ao quartel, onde foi constatado que a policial, à paisana, fez um saque. Ela saiu de casa apenas com a arma da corporação e o cartão do banco. Um telefone celular e os documentos ficaram na residência.

Os familiares informaram que Luane tinha problemas com um ex-namorado. O rapaz já foi localizado, mas negou envolvimento com o desaparecimento e, segundo a delegada responsável, está colaborando nas investigações. A polícia vai ouvir hoje uma cobradora de ônibus que teria visto a policial desembarcando segunda-feira na Estação Rodoviária de Soledade. O Setor de Inteligência da BM também investiga o caso. Luane é filha de um sargento da corporação.

Bookmark and Share