Protesto pede justiça pela morte de estudante

Protesto pede justiça pela morte de estudante

Ato foi realizado onde jovem de 20 anos foi morto na última terça-feira

Correio do Povo

Amigos e familiares fizeram uma caminhada na avenida Pernambuco na noite desta sexta-feira

publicidade

Amigos e familiares do estudante Gabryel Machado Delgado se reuniram na noite desta sexta-feira para um protesto na avenida Pernambuco, no bairro São Geraldo, na zona Norte de Porto Alegre. O grupo fez uma caminhada no local onde o jovem foi morto na noite dessa terça-feira com um tiro na cabeça após ser assaltado. Os manifestantes seguiram caminhada com velas, gritavam " Paz! Paz! Porto Alegre pede paz!" e também levaram balões branco simbolizando o pedido de paz e justiça. No final do ato, os manifestantes se organizaram em um círculo no local do crime e rezaram o pai nosso. 

Gabryel Machado Delgado morreu na última terça-feira. Ele estava chegando em casa quando encontrou um amigo na avenida Pernambuco. Um criminoso armado abordou os dois e pediu o celular do estudante. No momento em que entregou o aparelho, Delgado foi atingido por um disparo. O outro homem não foi ferido.

O suspeito fugiu em seguida e não foi encontrado. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil e é tratado como um caso de latrocínio. Delgado era estudante de Marketing da Fadergs.



                                                          

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895