Traficante é executado após sair de casa noturna no bairro Floresta, em Porto Alegre

Traficante é executado após sair de casa noturna no bairro Floresta, em Porto Alegre

Vítima integrava facção criminosa e era responsável pelo tráfico de drogas no bairro Tristeza

Correio do Povo

Vítima foi baleada na rua Gaspar Martins

publicidade

Um conhecido traficante, de 33 anos, foi executado ao amanhecer deste domingo, após sair de uma casa noturna situada na rua Rua Gaspar Martins, no bairro Floresta, em Porto Alegre. Integrante da facção criminosa do Vale do Rio dos Sinos, a vítima era responsável pelo tráfico de drogas no local conhecido como “Conceiçãozinha”, na rua Professora Santa Bárbara, no bairro Tristeza.

Ele movimentava muito dinheiro inclusive com drogas sintéticas, sendo ainda envolvido com lavagem de dinheiro. Nos antecedentes criminais dele constam narcotráfico, homicídio, coação no curso do processo judicial e uso de documento falso.

As primeiras informações apontam que o indivíduo estava com alguns amigos na casa noturna. Na saída, ao entrar em um Chevrolet Cruze, modelo 2021, que estava locado, ele foi surpreendido por um atirador que efetuou vários disparos entre o peito e o rosto. Os tiros foram de calibre nove milímetros.

A vítima tombou no meio da via pública, distante alguns metros da casa noturna. Populares chegaram a levar a vítima para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas ele já estava em óbito. A Brigada Militar compareceu no local do crime e realizou buscas na região.

O trabalho investigativo está com a 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DPHPP), sob comando da delegada Roberta Bertoldo. Entre as diligências estão a busca de imagens de câmeras de monitoramento na área e o aguardo dos laudos do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Foto: Guilherme Almeida / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895