Demóstenes Torres reassume como procurador no MP de Goiás

Demóstenes Torres reassume como procurador no MP de Goiás

Ex-senador cassado por envolvimento com Cachoeira volta para antigo cargo após 13 anos

AE

publicidade

Após 13 anos, o ex-senador Demóstenes Torres voltou nesta sexta-feira, para seu antigo cargo, de Procurador da Justiça no Ministério Público (MP) de Goiás. O ex-senador foi cassado no dia 11 por quebra de decoro parlamentar, após descoberta sua relação com o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, acusado de comandar a exploração de jogos ilegais em Goiás.

Ao chegar na sala 306 da 27ª Procuradoria de Justiça, às 10h33min, Demóstenes não quis dar entrevista aos jornalistas. Dez minutos depois, pediu um cafezinho e foi servido por uma copeira do MP. Após, despachou com um assessor e recebeu a vista de dois amigos - um deles, promotor público.

Um processo disciplinar foi instaurado contra Demóstenes pela Corregedoria-Geral do MP de Goiás há uma semana. O procurador será investigado por uma "eventual infringência de dever funcional". Conforme nota oficial, o procedimento, denominado de "averiguação da reclamação disciplinar", tem caráter sigiloso, e visa apurar responsabilidades.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895