Bolsonaro vai reunir governadores em Minas Gerais

Bolsonaro vai reunir governadores em Minas Gerais

Encontro de campanha na capital mineira faz parte da estratégia da campanha do presidente para tentar virar o resultado no estado

R7

publicidade

O presidente Jair Bolsonaro, candidato do Partido Liberal à reeleição, vai fazer nesta quinta-feira, uma reunião com governadores em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Além do governador Romeu Zema (Novo) que foi reeleito no domingo com 56% dos votos, Jair Bolsonaro vai levar ao estado, outros nomes de peso da nossa política para demonstrar força neste segundo turno. 

A reunião em Belo Horizonte faz parte da estratégia de campanha para tentar virar o resultado em Minas Gerais. No primeiro turno, o ex-presidente Lula e candidato do Partido dos Trabalhadores, venceu por 4% o presidente Bolsonaro no estado.

A expectativa da campanha de Jair Bolsonaro é que com a participação de Romeu Zema, deputados e senador eleito em Minas Gerais na campanha, o resultado possa ser virado no segundo turno.

Governador de Minas Gerais desde janeiro de 2019, Zema foi reeleito para o cargo em primeiro turno, no último domingo. Zema conquistou 6.094.136 votos, totalizando 56,18% do eleitorado mineiro. Minas Gerais é o segundo maior colégio eleitoral do Brasil, com mais de 16 milhões de pessoas aptas a votar.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895