Sofia Manzano é oficializada pelo PCB como candidata à Presidência

Sofia Manzano é oficializada pelo PCB como candidata à Presidência

Anúncio foi feito neste sábado; aspirante ao Palácio do Planalto é economista e se intitula como "comunista sempre" nas redes sociais

R7

publicidade

Sofia Manzano (PCB) vai disputar as eleições deste ano como candidata à Presidência da República. O anúncio foi feito neste sábado, após oficialização do nome dela em convenção do partido realizada em São Paulo. A aspirante ao Palácio do Planalto, que nas redes sociais se intitula como "comunista sempre", é economista, professora, militante e pesquisadora.

"Desde fevereiro Sofia Manzano vem cumprindo uma intensa agenda de atividades, diversas lives, entrevistas, encontros, reuniões, presença nos atos e atividades junto aos movimentos sindicais, estudantis e populares. Nossa pré-campanha vem crescendo a cada semana", informou o PCB. "Em outubro vamos derrotar Bolsonaro e seus aliados nas ruas e nas urnas", acrescentou.

A candidata à Presidência foi militante e secretária-geral da União da Juventude Comunista (UJC), é feminista, atua no movimento sindical docente na base do ANDES-Sindicato Nacional e integra a corrente sindical Unidade Classista (UC)

 


Assinante
Exclusivo para assinantes
Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895