Veja a agenda de hoje dos candidatos à prefeitura de Porto Alegre

Veja a agenda de hoje dos candidatos à prefeitura de Porto Alegre

Saiba quais são os principais compromissos dos candidatos à prefeitura da Capital

Correio do Povo

publicidade

Saiba quais são os principais compromissos dos candidatos à prefeitura de Porto Alegre. 

Fernanda Melchionna (PSol). 9h: Entrevista. 10h30min: Participa de ato do Cpers pelo dia do professor em frente ao Palácio Piratini; 13h: Visita à ocupação na Escola Rio Grande do Sul; 18h: Debate virtual entre os candidatos organizado pelo Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional; 20h30min: Caminhada pela Cidade Baixa.

Gustavo Paim (PP). 09h30: Gravação vídeos para Redes. 12h20: Entrevista. 20h: Live #30 Dias. 20h30: Jantar Virtual

João Derly (Republicanos). 19h: Participa de um painel no Vida Urgente.

José Fortunati (PTB). Manhã: Gravação de Programa. Tarde: Reunião com Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre-AIAMU. 20:30: Live durante a propaganda eleitoral.

Manuela D’Ávila (PCdoB). 11h: Reunião on-line com SEPRORGS. 14h: Assinatura da Carta Compromisso da Escola Rio Grande do Sul - Movimento Ocupa RS. 18h: Debate CONSEA. 19h30: Entrevista. 20h: Lançamento on-line Manifesto pela Ética e Democracia - Por Manuela d'Ávila e por todas nós.

Montserrat Martins (PV). Manhã: Encontro com Professores. Tarde: Gravações para o horário eleitoral. 18h: Debate do CONSEA-RS sobre Segurança Alimentar e Nutricional com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre. 

Sebastião Melo (MDB). 9h: Visita ao ponto de táxi da rodoviária. 12h: Reunião com diretoria do SINTRAN. 14h: Entrevista. 16h: Entrevista. 18h: Evento do Núcleo de Cultura e Economia Criativa do MDB. 19h: Live para o Canal do YouTube. 20h15: Inauguração de comitê de candidato a vereador.

Valter Nagelstein (PSD). Manhã: Visita associação comercial dos oficiais da Brigada Militar. Tarde: Sessão plenária. Reunião com apoiadores e candidatos a vereadores. Noite: Reunião/live com a Associação Comercial de Porto Alegre


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895