Fala de Jair Renan sobre pandemia volta a viralizar: "Época que mais peguei gente"

Fala de Jair Renan sobre pandemia volta a viralizar: "Época que mais peguei gente"

Em podcast gravado no ano passado, filho de Bolsonaro conta que não seguiu distanciamento social para evitar a Covid-19

R7

publicidade

Voltou a viralizar nas redes sociais nessa segunda-feira uma fala do quarto filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, em que ele afirma que a pandemia da Covid foi "a época que mais peguei gente". A declaração foi dada durante o episódio do podcast Social Pro gravado em junho do ano passado.

Durante a participação no podcast, o filho do ex-presidente também relembrou outra fala polêmica dita durante a emergência sanitária. Na ocasião, Jair Renan chegou a ser repreendido pelo pai, que pediu ao filho que não opinasse publicamente sobre a pandemia. "O negócio do Covid, que eu falei 'Covid é uma gripe e eu prefiro morrer transando que tossindo'. Ele falou assim: 'Não tem problema falar qualquer coisa, só não fala do Covid, filho'", relembrou.

Também nessa segunda, outro vídeo em que Jair Renan aparece circulou nas redes sociais. Nas imagens, ele é zombado durante uma festa devido ao julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última sexta-feira, que deixou Bolsonaro inelegível por oito anos.

Na publicação, duas mulheres debocham de Renan ao perguntar: "Você sabe quem está inelegível?" A outra mulher responde: "O pai dele". Ao fundo, é possível ver o filho do ex-presidente fazendo um gesto obsceno, mostrando o dedo do meio para as mulheres. No final do vídeo, uma delas diz "faz o L".

Em nota, Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, afirmou que "Renan foi seguido e provocado injustamente em uma festa e fez o L de volta para seus agressores".


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895