Janot e advogado da JBS conversam em bar

Janot e advogado da JBS conversam em bar

Pierpaolo Botinni e Rodrigo Janot teriam conversado por 20 minutos no local

Correio do Povo

Janot e Bottini teriam conversado por 20 minutos, segundo frequentador

publicidade

Um dia depois de pedir a prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud, da JBS, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o advogado Pierpaolo Bottini, um dos integrantes da defesa do empresário, tiveram um encontro em um bar de Brasília, no sábado, segundo o site O Antagonista. Um cliente do local tirou uma fotografia do encontro. Segundo o site, o frequentador do bar contou que Janot e Bottini conversaram por mais de 20 minutos. Eles ficaram em uma mesa de canto, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja, e Janot permaneceu com os óculos escuros.

Em nota, Janot confirmou o encontro com o advogado, mas disse que trataram apenas de “amenidades” e nenhum assunto de “natureza profissional”. “O procurador-geral da República frequenta o local rotineiramente. Não foi tratado qualquer assunto de natureza profissional, apenas amenidades que a boa educação e cordialidade prezam entre duas pessoas que se conhecem por atuarem na área jurídica.”

Ao site, Bottini afirmou que o encontro foi casual, e que não trataram de “temas jurídicos”. “Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.”

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895