Presidente do TJ-RS fala sobre atuação da Corte durante enchentes em evento sobre Governança Sustentável nos EUA

Presidente do TJ-RS fala sobre atuação da Corte durante enchentes em evento sobre Governança Sustentável nos EUA

Desembargador Alberto Delgado Neto participa da Conferência Internacional de Questões Fundiárias

Correio do Povo

Desembargador Alberto Delgado

publicidade

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Alberto Delgado Neto, será o palestrante, na manhã da próxima quarta-feira (19/3), da Conferência Internacional de Questões Fundiárias e Governança Sustentável e II Congresso Internacional de Fauna e Flora da Amazônia. O evento conta com o apoio do Conselho Nacional de Justiça e está sendo promovido pela Newman Educational (EUA) e a Southeast Missouri State University (EUA), em parceria com o Instituto Encontro das Águas (BR/AM).

A participação do Desembargador Alberto, que foi convidado pela organização do evento, será no painel “Poder Judiciário Gaúcho e a Sinergia em Prol do Meio Ambiente”, na qual o magistrado enfatizará a atuação do TJ no combate à catástrofe climática ocorrida ano passado no Rio Grande do Sul.

A iniciativa irá debater políticas públicas em defesa da preservação ambiental, em busca de um futuro sustentável e será presidido pelo Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Corregedor Nacional de Justiça, Mauro Campbell Marques.

Durante o período no qual o Desembargador Alberto estiver fora do Estado, o 2º Vice-Presidente, Desembargador Sérgio Miguel Achutti Blattes, estará no exercício da Presidência do TJ gaúcho.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895