Propaganda eleitoral tem início com regras rígidas e claras
Divulgação da campanha na internet é permitida desde que não seja paga
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Os partidos e as coligações só poderão utilizar alto-falantes ou amplificadores de som nas suas sedes ou em veículos das 8h às 22h, enquanto o horário para o uso de aparelhagem de sonorização fixa é mais flexível, das 8h às 0h, podendo ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.
Até 6 de outubro, os partidos e coligações poderão distribuir material gráfico, promover caminhada, carreata, passeata ou utilizar carro de som pelas ruas para divulgar jingles e mensagens de candidatos. Um dia antes, em 5 de outubro, será permitida a divulgação paga, na imprensa escrita, e a reprodução na internet, do jornal impresso de até dez anúncios de propaganda eleitoral, por veículo em datas diversas para cada candidato, no espaço máximo por edição de 1/8 (um oitavo) de página de jornal padrão e de 1/4 (um quarto) de página de revista ou tabloide.