Servidores da Justiça Federal paralisam as atividades contra reformas de Temer

Servidores da Justiça Federal paralisam as atividades contra reformas de Temer

Funcionários públicos tamém pedem a convocação de eleições direitas

Guilherme Kepler / Rádio Guaíba

publicidade

Servidores da Justiça Federal do Rio Grande do Sul paralisam atividades nesta quarta-feira em protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista promovidas pelo governo de Michel Temer e pedem a convocação de eleições diretas já. A paralisação, convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS (Sintrajufe/RS), é de 24 horas e atinge as Justiças do Trabalho, Federal, Eleitoral e Militar.

Nesta quarta-feira, às 14h30min, o Sintrajufe/RS realiza no saguão da Justiça Federal (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 600), o debate “As reformas de Temer x a resistência dos trabalhadores”. Como debatedores, estarão presentes Sonilde Lazzarin, advogada e professora de Direito Previdenciário e de Direito do Trabalho da PUCRS; e Bruno Lima Rocha, jornalista, cientista político e professor de Relações Internacionais da Unisinos, editor do blog Estratégia & Análise.

Às 17h, os servidores do Judiciário participam do ato conjunto convocado pelas centrais sindicais na Esquina Democrática, Centro de Porto Alegre. A atividade tem como mote “Fora Temer e suas reformas; eleições diretas já”.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895