O Tribunal Superior do Trabalho (TST) elegeu nesta segunda-feira, 4, o ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, atual corregedor-geral da Justiça do Trabalho, para a presidência do TST pelos próximos dois anos. A posse da nova gestão será em 25 de setembro.
A vice-presidência será ocupada pelo ministro Caputo Bastos e o ministro José Roberto Pimenta será o novo corregedor-geral da Justiça do Trabalho.
- Haddad diz que ainda esta semana conversará com secretário do Tesouro dos EUA
- Próximo semestre será intenso na Assembleia do RS
- Congresso retoma atividades com votação da isenção do IR, anistia e cassações
- Fachin diz que aplicação da lei Magnitsky a Moraes pelos EUA é “interferência indevida”
O atual presidente, Aloysio Corrêa da Veiga, não completará dois anos de gestão porque se aposenta em 1º de outubro, quando atinge a idade-limite de 75 anos para o exercício da magistratura. Ele tomou posse em outubro do ano passado.