A Oktoberfest da Sogipa chega ao seu auge no dia 18 de outubro, com mais uma programação especial para associados, familiares e convidados. O tradicional Domingo no Parque começa às 11h e segue durante toda a tarde, reunindo música ao vivo, brincadeiras, jogos, gastronomia típica e muita animação.
Com os espaços ao ar livre e os salões da sede social integrados à programação, o evento é uma oportunidade para reunir a família e os amigos e entrar no clima da tradicional festa alemã. Serão dois palcos simultâneos, um ao ar livre, outro no Salão de Festas e Eventos, com apresentações da Super Banda Hopus e da Baila Baila.
A programação também terá a escolha da Corte da Oktoberfest e das rainhas Mirim e Juvenil, além das apresentações dos Grupos de Danças Folclóricas de Estrela e da Sogipa. A tarde contará ainda com feira de artesanato e de produtos germânicos, concurso de chope a metro, cervejas e chopes especiais e diversas opções de comidas típicas.
O Domingo no Parque é um dos momentos mais aguardados da Oktoberfest da Sogipa e reúne cultura, música e convivência em uma tarde para toda a família.
NOITE ALEMÃ - A programação da Oktoberfest da Sogipa terá mais uma atração especial na noite de 16 de outubro. A partir das 19h, os salões Turner e Baviera recebem a Noite Alemã, com música ao vivo da banda Ômega 3, apresentação do grupo de danças alemãs da Sogipa e um cardápio de comidas típicas preparado pelo Buffet Bettino.