Na tarde da próxima terça-feira, 1º, a Casa da Assembleia Legislativa no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, sedia o Seminário de Reforma Tributária no Agronegócio. A atividade faz parte da programação do Legislativo gaúcho na 49ª Expointer.
O evento, realizado das 15h às 18h, reunirá especialistas para discutir os impactos da Reforma Tributária, gestão, planejamento e os desafios para o setor do agronegócio.
O seminário será transmitido, ao vivo, pelo canal do YouTube da TV Assembleia (https://www.youtube.com/@tvassembleia-periodoeleitoral).
Serão palestrantes a contadora do agronegócio e professora de pós-graduação Priscila Duarte Salvador; o consultor tributário, professor e ex-auditor fiscal Johnny Bertoletti; o especialista em auditoria e gestão tributária estratégica Rogério Fonseca; o contador e especialista em gestão contábil rural André Bento Monticelli; o auditor fiscal da Receita Federal e gestor público Eduardo Jaeger; e o advogado tributarista e especialista em consultoria e contencioso fiscal Romulo Marinho. A realização do seminário é do Sindicato dos Contadores do RS (Sindicontas), com promoção da Assembleia Legislativa.
Seminário
Seminário de Reforma Tributária no Agronegócio
Data: 1º de setembro, das 15h às 18h
Local: Auditório da Casa da Assembleia Legislativa no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio
Transmissão ao vivo: www.youtube.com/@tvassembleia-periodoeleitoral