Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/12/2013 13:48

MP entrega motos para Brigada Militar

Equipamentos foram adquiridos com recursos de TAC da Operação Leite Compen$ado

Equipamentos foram adquiridos com recursos de TAC da Operação Leite Compen$ado<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Equipamentos foram adquiridos com recursos de TAC da Operação Leite Compen$ado
Crédito: André Ávila
Equipamentos foram adquiridos com recursos de TAC da Operação Leite Compen$ado
Crédito: André Ávila

Em clima de festa, apesar da chuva, a Brigada Militar recebeu no final da manhã de desta terça cinco motocicletas equipadas do Ministério Público do Estado (MP). Os veículos foram entregues resultado de uma parceria entre as duas instituições. Os equipamentos foram adquiridos pelo MP com recursos vindo do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com a indústria Italac, que esteve envolvida na Operação Leite Compen$ado, desencadeada em maio deste ano. O valor total do TAC foi de R$ 1 milhão. Neste primeiro repasse, foram liberados R$ 100 mil.

Em cerimônia na frente da sede do MP, em Porto Alegre, Segundo o procurador-geral de Justiça do Estado, Eduardo de Lima Veiga, a entrega das viaturas é uma maneira de reconhecer a parceria cada vez mais forte entre as instituições. 

Ao agradecer a doação, o secretário estadual de Segurança Pública, Airton Michels, que também é promotor, relembrou que as relações institucionais entre MP e BM eram um pouco distintas. “Não havia essa combinação de esforços. Agora, essa aliança que traz resultados, apesar dos percalços, e uma visão otimista”, enfatizou o secretário.


Bookmark and Share

Fonte: Mauren Xavier / Correio do Povo





» Tags:Geral


O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.