Correio do Povo

Porto Alegre, 27 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/01/2014 11:18 - Atualizado em 03/01/2014 11:33

Tempo fechado esvazia praias gaúchas

Em Cidreira, adolescente aproveitou para aprender a surfar

Em Cidreira, adolescente aproveitou para aprender a Cidreira
Crédito: Samuel Maciel

A praia de Cidreira, no Litoral Norte, ficou praticamente vazia na manhã desta sexta-feira em razão do mau tempo. Apesar da falta de sol e da temperatura em torno de 23ºC, o mar segue limpo e a bandeira é amarela. Os veranistas optaram por atividades que independem do sol.

O adolescente Leonardo Ferreira, 16 anos, aproveitou o dia para ter aulas de surfe com o empresário João Pedro Roso, 40 anos. “Eu curto o mar e tenho o sonho de surfar. Comprei uma prancha na semana passada e vim aprender”, contou o adolescente. “O tempo está ajudando a melhorar as ondas, porque está entrando um vento sul. A chuva não incomoda, o que atrapalha é o ‘Nordestão,’" explicou.

Já o funcionário público estadual Antônio Messias, 64 anos, resolveu pescar. “Venho pescar seguido. É bom para tirar as preocupações do dia-a-dia. É tipo uma terapia”, relatou após fisgar dois papa-terra.

A família Souza de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, aproveitou para caminhar na areia. O agente de Correios Bráulio Souza, 28 anos, estava com a mulher Adriana, 33 anos, que é professora, e a filha Anny Isabely, de três anos. Eles têm familiares no Rio Grande do Sul e resolveram ir até a praia hoje. “A chuva não assusta, mas esperamos que o sol retorne. Voltamos para o Mato Grosso amanhã”,contou.


O funcionário público estadual Antônio Messias, 64 anos, resolveu pescar | Foto: Samuel Maciel

Bookmark and Share



Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo





» Tags:Geral Praia Cidreira

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.