Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/04/2014 13:22 - Atualizado em 23/04/2014 13:50

Advogado de Frederico Westphalen defenderá assistente social

Vanderlei Pompeu de Mattos ficará com a defesa de Gracieli Ugulini, madrasta do garoto

Na terça-feira foi confirmado que o advogado Demétryus Grapiglia, de Frederico Westphale, será o defensor da assistente social Edelvânia Wirganovicz, investigada pela morte do menino Bernardo Boldrini. Já o advogado Vanderlei Pompeu de Mattos ficará com a defesa de Gracieli Ugulini, madrasta do garoto. Ambas são suspeitas de teram matado e acorbertado o corpo de Bernardo Boldrini, morto no dia 4 de abril, segundo laudos da perícia.

• Leia mais sobre o caso Bernardo Boldrini

Por sua vez, o advogado Jader Marques, que defende o médico Leandro Boldrini, pai de Bernardo, mantém a convicção da inocência de seu cliente, observando que não encontrou probas para uma acusação formal. O advogado teve acesso parcial ao inquérito da Delegacia de Polícia de Três Passos. Marques negou que o médico tenha reagido friamente diante da detenção e da notícia da morte do filho.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.