Harry Styles pode interpretar Príncipe Eric em "A Pequena Sereia"

Harry Styles pode interpretar Príncipe Eric em "A Pequena Sereia"

Disney e artista estariam em negociação para papel do live-action da animação

Por
Correio do Povo

Styles é conhecido principalmente pela sua participação no grupo One Direction


publicidade

Harry Styles pode se tornar o novo Príncipe Eric de "A Pequena Sereia". Segundo informações repercutidas pela imprensa americana, o cantor está atualmente em negociação com a Disney para interpretar o personagem no live-action da animação.

Famoso principalmente principalmente pela atuação no grupo One Direction, o britânico vem recentemente investindo na carreira de ator. Em 2017, ele fez sua estreia nos cinemas no aclamado filme "Dunkirk".

Conforme o site The Hollywood Reporter, o interesse da Disney em Styles para o papel pode indicar a música como um dos componentes principais da nova versão do filme, uma vez que a escolha para Ariel foi a cantora de R&B Halle Bailey. Na animação original, Príncipe Eric não conta com participação em nenhuma canção.

Alan Menken e Lin-Manuel Miranda vão comandar a trilha sonora do live-action que deve contar com canções novas e originais. A direção será de Rob Marshall, conhecido por filmes musicais como "Chicago", "Caminhos da Floresta" e "O Retorno de Mary Poppins".


Em fase de contratação de atores, o novo filme de "A Pequena Sereia" também está em negociação com Melissa McCarthy para o papel da vilã Úrsula, Jacob Tremblay para Linguado e Awkwafina para Sebastião. O filme ainda não tem uma previsão de estreia.