Armandinho, um dos maiores nomes do reggae nacional, traz a Porto Alegre a sua nova turnê. O cantor e compositor, que no ano passado disponibilizou em todas as plataformas de streaming a coletânea “Se o Tempo Passa”, subirá ao palco do Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), neste sábado, 23, às 21h, para executar sucessos da sua carreira e novidades. Só restam ingressos de pista lateral em pé à venda na Sympla.
Um dos artistas de maior sucesso dentro do reggae nacional, Armandinho coleciona discos, DVDs e shows até mesmo pelo exterior. “Se o Tempo Passa” reúne 15 músicas lançadas nos últimos dez anos – que estavam soltas, sem fazer parte de um álbum – e três canções inéditas, que são “Mexicana”, “Sabe” e “Mas Eu Gosto Dela”. No palco, ele estará acompanhado pela banda formada por Luciano Granja (guitarra), João Coiote (violão), Pedro Porto (baixo), Lucio Dorfman (teclado), Renato Batista (trompete) e Vini Bondan (bateria). Sucessos como “Desenho de Deus”, “Outra Vida”, “Casinha” e “Analua”, devem fazer parte do repertório.