Um novo restaurante de gastronomia italiana para conhecer em Porto Alegre

Angelini chega com a proposta de refletir a tradição e a criatividade da culinária italiana

Cardápio conta com opções que vão de pratos clássicos a releituras modernas
Cardápio conta com opções que vão de pratos clássicos a releituras modernas Foto : Leonardo Nogueira / Divulgação / CP

O Food Hall Country, em Porto Alegre, ganhou uma nova operação gastronômica focada na culinária italiana. O Angelini, comandado pelo chef Emmanoel Angelini, passa a ocupar o espaço onde antes funcionava o Le Moustache, do mesmo proprietário, trazendo uma proposta cheia de inspiração italiana que homenageia o avô do chef.

O restaurante foi concebido para integrar o Food Hall Country, atendendo à constante demanda dos clientes do complexo gastronômico por esse estilo de culinária. O cardápio promete refletir a tradição e a criatividade da gastronomia italiana, com opções que vão de pratos clássicos a releituras modernas.

Além da famosa Bistecca alla Fiorentina e do Spaghetti Carbonara, também se destacam os almoços especiais. De terça a sexta-feira, o Angelini oferece um buffet com três tipos de saladas, cinco acompanhamentos e dois preparos com carne que variam diariamente.

A novidade fica no Food Hall Country, complexo gastronômico localizado no segundo andar do Bourbon Shopping Country. O funcionamento é de terça a quinta, das 9h às 22h30; sexta e sábado, das 9h às 23h; e domingo, das 11h às 16h. Mais informações estão disponíveis no Instagram

Veja Também