Veja a programação para o Dia do Empoderamento Feminino na Zona Sul de Porto Alegre

Programação inclui palestras, música ao vivo e bazar

Mais de 20 empreendedoras vão marcar presença no evento
Mais de 20 empreendedoras vão marcar presença no evento Foto : Divulgação

O Dia do Empoderamento Feminino chega à 4ª edição neste sábado, 22, na Zona Sul de Porto Alegre. O evento ocorrerá das 10h às 18h, na Praça MW (Av. Wenceslau Escobar, 2700, B. Tristeza), e contará com palestras, música e bazar. Mais de 20 empreendedoras vão marcar presença.

O evento é realizado pela plataforma Zona Sul Meu Bairro e Ótica Mib, dentro das ações do projeto Olhares Femininos Mib. A iniciativa, criada em 2020, tem o objetivo de fornecer óculos de grau para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade.

As ações são realizadas mediante doação de armações em bom estado, valores espontâneos, venda de copos ecológicos e cases sustentáveis para óculos. Também conta com parcerias de laboratórios, empresas e profissionais.

O projeto também tem o propósito de gerar conhecimento e impulsionar o empoderamento feminino através de capacitações, rodas de conversas, lives, palestras e cursos com temáticas voltadas para autoestima, saúde, bem-estar, sustentabilidade e geração de renda. O evento deste sábado será ponto de coleta de armações de óculos.

✔️ Veja a programação:

- Apresentação de violino - Prof. Helena Oliveira Correa
- Boas-vindas - com Grasiela Duarte e Rosiane Maiato
- Liberdade financeira para mulheres - xom Paola Aureliano
- Donas da Vida - com Jurema Goetz
- O poder de empreender e transformar vidas - com Fátima Silva

Veja Também