O governador Eduardo Leite antecipou para esta quarta-feira, às 10h, no Piratini, a reunião na qual confirmará a retomada da Secretaria da Mulher. O encontro seria na próxima semana. Alguns detalhes da iniciativa estavam em análise até a noite desta terça-feira.
- Eduardo Leite receberá moção para retomada de secretaria da Mulher no RS
- Eduardo Leite recebe moção e analisa retomar Secretaria da Mulher
Na última semana, Leite recebeu de uma comitiva pluripartidária de deputadas uma moção com o pedido, entre outros apontamentos. O documento, organizado por Bruna Rodrigues (PCdoB), que coordena a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia, foi assinado por 50 dos 55 deputados estaduais.
