Diogo Barbosa já está em Porto Alegre para assinar com o Grêmio

Diogo Barbosa já está em Porto Alegre para assinar com o Grêmio

Tricolor aguarda definição de pendência com o Palmeiras para anunciar oficialmente lateral-esquerdo

Correio do Povo

Lateral do Palmeiras deve ser anunciado pelo Grêmio

publicidade

O Grêmio está muito perto de anunciar oficialmente o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. O jogador, inclusive, já está em Porto Alegre, onde acerta os últimos detalhes antes de ser confirmado como novo reforço. 

Na noite desta quinta-feira, após a vitória sobre o Bahia por 2 a 0, o presidente Romildo Bolzan Jr. já havia adiantado que o negócio estava em fase final de tratativas. Conforme adiantado pelo mandatário, o Tricolor aguardava pendências envolvendo o Palmeiras para fazer o anúncio oficial.

Na tarde desta sexta-feira, as especulações envolvendo o nome do atleta aumentaram. Isso porque uma foto feita no CT do Grêmio, mostrando o jogador já no clube, veio a público. A origem da imagem, que não passou pelo crivo oficial do clube, não foi divulgada. 

O jogador, de 28 anos, chega para disputar a posição com Bruno Cortez, titular da lateral-esquerda. O Tricolor tem, como alternativa pelo setor, o jovem Guilherme Guedes.

O Grêmio entra em campo no domingo, para enfrentar o Fortaleza. A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h, na Arena. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895