Grêmio

Dudu não concorda, mas 'entende' vaias: "Levamos muitos gols do Inter"

Atacante acha que manifestações dos torcedores ainda tem relação com Gre-Nal

O Grêmio não conseguiu vencer o Atlético-PR, mesmo com uma boa presença da torcida no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e ouviu vaias das arquibancadas. O atacante Dudu entende as manifestações da torcida, mas não acredita que o time mereça e diz que os apupos ainda são rescaldos do Gre-Nal.

"Acho que não (merecer as vaias), estamos jogando bem, começando o campeonato agora. Mas estão no direito deles, levamos muitos gols do Inter, perdemos de uma forma que não podemos perder, mas vamos levantar a cabeça para melhorar e voltar a vencer na Libertadores", comentou o camisa 7.

Segundo o atacante, o Tricolor criou as oportunidades. "Faltou o gol. Não faltou vontade. Entendemos a torcida, são dois jogos sem vitória, mas vamos fazer de tudo para fazer vitória na quarta-feira", completou Dudu.

Enderson Moreira foi o mais criticado. Já no intervalo, o treinador foi chamado de "burro". Depois, com as trocas incomuns, também foi vaiado após o jogo. Entraram o volante Léo Gago na vaga do lateral Breno, o atacante Éverton na vaga do lateral Pará e o meia Rodriguinho na vaga do zagueiro Bressan.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais