Inter corre contra o tempo para efetivar vendas de jogadores ainda em 2024
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter corre contra o tempo para efetivar vendas de jogadores ainda em 2024

Clube espera que Krasnodar aumente um pouco mais a oferta por Wesley para fechar o negócio

Fabrício Falkowski

Wesley tem proposta do Krasnodar, da Rússia, e pode deixar o Inter ainda neste ano

publicidade

O Inter venderá jogadores nesta janela de transferências, mas ainda não definiu quais. Há sondagens por várias peças do time montado por Roger Machado, que terminou em quarto lugar o Campeonato Brasileiro, e algumas trativas avançaram nos últimos dias. Nenhuma ainda em situação de fechamento. A próxima semana será decisiva, pois a ideia é efetivar os negócios ainda em 2024 como forma de abrandar o déficit programado para o ano.

Nos bastidores, os dirigentes colorados não negam a investida forte do Krasnodar por Wesley. Já ouve uma primeira oferta, recusada. E uma segunda, que chegou a 10 milhões de dólares, que está em análise. Em princípio, o Inter fará o negócio se o valor aumentar um pouco mais, já que é dono de apenas 50% dos direitos do atacante. A outra metade pertence ao Palmeiras.

Além de Wesley, Vitão é um jogador que chama a atenção de pelo menos dois clubes europeus, o Real Betis, da Espanha, e Napoli, da Itália. Em agosto, o Inter chegou a negociá-lo com o clube espanhol por 10 milhões de euros, mas o negócio travou quando o jogador já havia viajado para a Europa.

O volante Rômulo e o lateral-direito Bruno Gomes, que finalizaram muito bem o Brasileirão, também estão sendo observados e, devem ser alvos de proposta. Como precisa arrecadar mais de R$ 200 milhões com a venda de jogadores, os dirigentes colorados ouvirão todas as propostas que surgirem.

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895