Inter faz críticas a arbitragens do Brasileirão e excesso de acréscimos
Ganhando por 1 a 0, técnico disse que arbitragem estava "aquém do nível do jogo"
publicidade
A vitória do Inter sobre o Goiás, neste domingo, deixou frustrações do time com a arbitragem. Mano Menezes foi o mais crítico: "Teve uma penalidade a nosso favor não marcada pelo árbitro. Uma arbitragem bem ruim, aquém do nível de jogo que a gente teve", apontou durante a coletiva pós partida no Beira-Rio.
O lateral-esquerdo René reforçou a posição do treinador, principalmente com a distribuição de cartões ao longo da partida. "Os árbitros estão sendo muito rigorosos com os cartões. Estão querendo aparecer mais do que o jogo. Isso pode nos prejudicar em algum momento”, projetou, sobre possíveis suspensões.
O excesso de acréscimos também foi alvo de críticas por parte de Mano. "Se for 15 minutos de acréscimo em cada partida, teremos oito jogos a mais na temporada", salientou. "Já fizemos as contas. Como fica a preparação física dos jogadores em relação a isso, temos que discutir o assunto", relatou.