Já no Fluminense, Renê deixa mensagem de agradecimento ao Inter e à torcida
Lateral chegou ao Beira-Rio em 2022 e foi importante em vários momentos, mas também teve a trajetória marcada por falhas
publicidade
O Fluminense oficializou a chegada do lateral-esquerdo Renê, de 32 anos, que estava no Inter até dezembro. Após encerrar seu vínculo com os colorados, o jogador assinou contrato por duas temporadas com o time carioca. Nas redes sociais, Renê aproveitou para manifestar seu carinho pelo Inter e pela torcida colorada:
“Deixando aqui registrado o meu agradecimento ao Inter e a toda sua torcida, jogadores, comissão técnica, dirigentes e funcionários. Tive a honra de vestir essa camisa por mais de cem vezes e colecionar momentos que ficarão guardados para sempre na minha memória e no meu coração. Respeito e gratidão, sempre! Obrigado por tudo, @scinternacional”, escreveu o lateral.
A contratação de Renê foi bem recebida por Mano Menezes, técnico que já trabalhou com ele no Inter. Mano, que sempre valorizou o lateral, elogiou sua capacidade e foi um dos principais defensores da negociação.
"Estou muito feliz e motivado. O Fluminense é um grande clube, que tem pela frente um ano com campeonatos muito difíceis, mas com objetivos muito grandes. Já estou me ambientando, fui muito bem recebido. Agradeço a todos e espero ser muito feliz aqui com essa camisa tão pesada", afirmou Renê em entrevista ao site oficial do clube.
Renê, que chegou ao Inter em 2022, tornou-se peça importante no time e acumulou 123 jogos e dois gols com a camisa colorada. Porém, sua trajetória também foi marcada por algumas falhas importantes, que o colocaram em rota de colisão com a torcida.