Rodrigo Moledo está fora do jogo contra o Vasco da Gama

Rodrigo Moledo está fora do jogo contra o Vasco da Gama

Odair Hellmann realizou treino fechado para definir ataque do Inter

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Moledo segue entregue ao departamento médico e pode retornar contra o Bahia, na próxima quarta-feira

publicidade

* Com informações do repórter Bruno Ravazzolli

O primeiro treino da semana com todo o grupo de jogadores do Inter teve o início aberto para o registro de imagens e depois foi fechado para o técnico Odair Hellmann ter maior privacidade para definir o time que enfrenta o Vasco da Gama. Rodrigo Moledo, que treinou na terça-feira com bola, foi vetado para o jogo e deve ser preparado para o confronto da próxima quarta-feira contra o Bahia, no Beira-Rio. O defensor não participou da atividade e seguirá sob o cuidado do departamento médico.

Sem Moledo, Emerson Santos segue a fazer dupla com Victor Cuesta. Em quatro jogos com os dois, o Inter sofreu um gol, na vitória sobre o Paysandu, por 3 a 1, no Beira-Rio. A indefinição de Odair Hellmann é no setor ofensivo. Como ocorre desde o início do ano, D’Alessandro pode ser poupado, já que a partida será fora de casa. Porém, como terá cinco dias de intervalo entre a vitória sobre o Avaí e o jogo em São Januário, o argentino tem chance de permanecer no time. Caso a opção seja por preservação, Guilherme Parede é o preferido, como ocorreu nas últimas partidas. 

Rafael Sobis será o substituto de Paolo Guerrero, que se apresentou para iniciar os treinos com a seleção do Peru para a disputa da Copa América.

Caso atue na sexta, o meia Nonato completará oito jogos em 31 dias, com média de uma partida a cada quatro dias. Com a forte sequência e com as dores relatadas nos últimos jogos, o meia pode ser preservado. Patrick, recuperado de lesão, é opção. 

A tendência é que o Inter tenha a seguinte escalação no Rio de Janeiro: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (Patrick), Nico López e Guilherme Parede (D'Alessandro); Rafael Sobis.

O Colorado treina na quinta-feira, às 10h30min, e viaja para o Rio de Janeiro. O jogo contra o Vasco será sexta, às 20h30min.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895