Sem vencer há três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Inter vai a Salvador enfrentar o Vitória nesta quarta-feira, em um confronto direto contra o rebaixamento. O clube baiano está no Z-4, cinco pontos atrás dos colorados. Por isso, é uma partida decisiva.
Após o empate com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo, o técnico Ramón Díaz definiu o jogo contra o Vitória como uma final. Ele não contará com o centroavante Borré e com o zagueiro Mercado, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. É provável que ele aposte em Carbonero desde o início.
O Vitória, que perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 no sábado, em Belo Horizonte, também tem seus problemas. Para começar, o técnico Jair Ventura não poderá escalar Ramón, que pertence ao Inter. Outro desfalque certo é o zagueiro Zé Marcos, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada.
O jogo está marcado para começar às 19h (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, e será transmitido pelo Premiere. O site do Correio do Povo fará a cobertura minuto a minuto da partida, enquanto a Rádio Guaíba iniciará a transmissão às 18h30min.
CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA
Vitória: Thiago Couto; Neris, Lucas Halter e Camutanga; Erick, Dudu, Willian, Matheusinho (Renzo López) e Maykon Jesus; Cantalapiedra e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.
Inter: Ivan; Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Vitinho, Bruno Gomes, Thiago Maia, Alan Patrick e Bernabei; Carbonero e Ricardo Mathias. Técnico: Ramón Díaz.
Arbitragem: Ainda não divulgada. Local: Estádio Barradão, em Salvador. Início: 19h.