Assim como o Inter, o Vitória está mergulhado em dificuldades. O time baiano, que segue dentro da zona de rebaixamento e perdeu para o Cruzeiro no sábado passado, não contará com jogadores importantes contra o time colorado nesta quarta-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Em princípio, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o zagueiro Zé Marcos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o lateral Ramón, que pertence ao Inter e está emprestado até o final do Brasileirão. Para colocá-lo em campo, o clube baiano teria que pagar R$ 1 milhão devido a uma cláusula no contrato.
Além disso, o meia Matheuzinho sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro e passou a ser dúvida. A tendência é que não consiga jogar. Em compensação, o zagueiro Lucas Halter e o volante Ronald estão de volta após cumprirem suspensão.
Com 31 pontos, o Vitória está na 17ª posição do Brasileirão, cinco pontos atrás dos colorados. Apesar da distância relativamente confortável, o Inter encara o confronto como uma “final”, segundo palavras do técnico Ramón Díaz em sua entrevista coletiva após o empate sem gol com o Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio.
- Vitória faz promoção de ingresso a partir de R$ 20 para lotar o Barradão contra o Inter na quarta-feira
- Bastidores de um empate com gosto de derrota: tensão e protestos Inter x Atlético-MG
- Vice de futebol do Inter afirma que ‘não é hora de caça às bruxas’
- Pressionado, Ramón Díaz vê evolução, mas lamenta chance perdida pelo Inter