Ampliada vacinação para idosos com 60 anos em Esteio

Ampliada vacinação para idosos com 60 anos em Esteio

Prefeito acredita que toda população idosa da cidade tenha recebido a primeira dose da vacina

Fernanda Bassôa

Idosos de 60 anos já podem se vacinar em Esteio

publicidade

A prefeitura de Esteio ampliou a vacinação contra a Covid-19 para idosos nesta sexta-feira, com a liberação dos canais oficiais da administração para a realização do agendamento. A imunização para este grupo ocorre neste sábado, no drive-thru no Parque de Exposições Assis Brasil, nos turnos manhã e tarde, e na próxima segunda-feira, no período da noite. 

O prefeito Leonardo Pascoal informou que para aqueles idosos que não tem automóvel e não conseguem se deslocar até o parque, um novo agendamento será aberto a partir da segunda-feira para que a aplicação da primeira dose seja feita na sede da Secretaria da Saúde em dias de semana.

Este sistema de vacinação também requer agendamento prévio, que pode ser feito online, neste link, ou pelos telefones 3473-6377, 3473-8964, 3473-0480 e 3458-2824, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O WhatsApp de marcação foi desativado.   

Segundo Pascoal, a expectativa é de que toda a população idosa da cidade tenha recebido, neste final de semana, pelo menos a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. “Uma conquista importante que merece ser comemorada. Mais um avanço fundamental para que possamos vencer este momento desafiador”, disse.  


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895