Assinado contrato da Parceria Público-Privada da Iluminação Pública de Sapucaia do Sul

Assinado contrato da Parceria Público-Privada da Iluminação Pública de Sapucaia do Sul

Serão implantados aproximadamente 11 mil pontos de iluminação pela tecnologia LED

Correio do Povo

Contrato foi assinado nesta quinta-feira

publicidade

A assinatura do contrato da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública de Sapucaia do Sul foi realizada na tarde desta quinta-feira, de forma híbrida. O consórcio Ilumina Sapucaia do Sul será o responsável pela modernização, expansão e manutenção da iluminação pública do município.

Serão implantados aproximadamente 11 mil pontos de iluminação pela tecnologia LED, mais moderna e econômica, em um prazo de 18 meses. Serão investimentos na ordem de R$ 39,4 milhões para modernização inicial, expansão, manutenção e operação do parque de iluminação durante a vigência da concessão, que será de 13 anos.

O projeto da PPP para Iluminação Pública de Sapucaia do Sul foi estruturado por meio do Fundo de Apoio à Estruturação de Projetos de Concessão e PPP - FEP CAIXA, em parceria da CAIXA com IFC, e com o apoio da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos e o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Participaram presencialmente da cerimônia o prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues; a vice-prefeita, Dra. Imilia; o representante do Consórcio Ilumina Sapucaia do Sul, Rodson Luiz Lopes, e virtualmente; o representante da IFC (membro do Grupo Banco Mundial), Otávio Fernandes; representante da CAIXA, Adriano Borges Resende; representante do Ministério do Desenvolvimento Regional, Tiago Pontes Queiroz, e o representante da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (SPPI), Wesley Callegari Cardia.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895