Banco de Alimentos da Região do Calçado promove live Gente do Bem neste domingo

Banco de Alimentos da Região do Calçado promove live Gente do Bem neste domingo

Ação busca arrecadar doações para entidades de Campo Bom, Estância Velha, Novo Hamburgo e Sapiranga

Stephany Sander

Mais de 250 voluntário auxiliam na entidade que completou dez anos no mês de junho

publicidade

Para celebrar e arrecadar alimentos para doações, o Banco de Alimentos da Região do Calçado (Barc) promove, neste domingo, às 17h, a Live Gente do Bem. 

Com sede em Novo Hamburgo, a entidade realiza a distribuição de alimentos para mais de 54 locais todos os meses, nos municípios de Campo Bom, Estância Velha, Novo Hamburgo e Sapiranga. Mais de 250 voluntário auxiliam neste trabalho que completou dez anos no mês de junho. 

A live contará com a apresentação das bandas The Dog’s e Tchê Guri, simultaneamente pelo canal no YouTube e página do Facebook do Barc

Quem assistir poderá fazer doações por meio de um QR Code que aparecerá na tela. Existe ainda possibilidade de entregar qualquer doação diretamente na sede da entidade, que fica na Rua 5 de Abril, no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo. 

A entrega pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min, ou ser agendada pelos telefones 3527-0044 e 99248-1830. Mais opções de contato estão disponíveis na página do Facebook do Banco de Alimentos da Região do Calçado. 

 A correspondente do jornal Correio do Povo no Vale do Sinos, Stephany Sander, será a responsável por conduzir a Live, que além dos shows tratá informações sobre a história do Banco de Alimentos da Região do Calçado.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895