Canela assina termo aditivo de cedência do Parque do Caracol

Canela assina termo aditivo de cedência do Parque do Caracol

Administração municipal continuará com os trabalhos operacionais para o funcionamento do complexo até a transferência para a iniciativa privada

Correio do Povo

Principal atrativo do parque em Canela é a Cascata do Caracol

publicidade

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, assinou termo aditivo de cedência do Parque Estadual do Caracol por mais um ano. O ato aconteceu na Secretaria Estadual de Turismo, em Porto Alegre. Uma cláusula destacada na cedência é que o documento pode ser rescindido a qualquer tempo, já que segue em andamento o contrato de concessão dos parques do Caracol e do Tainhas. A prefeitura informa que continua com os trabalhos operacionais para pleno funcionamento do complexo até a transferência para a iniciativa privada.

A concessão do Caracol, em Canela, e do Tainhas, na região de Cambará do Sul, foi arrematada por R$ 150 milhões, em leilão realizado pelo Estado no dia 11 de agosto. O contrato tem duração de 30 anos. O principal atrativo do parque em Canela é a Cascata do Caracol. A área tem também mirantes, trilhas, escadarias e a estrutura para apoio aos visitantes.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895