Castramóvel prossegue atendimento em bairros de Taquara

Castramóvel prossegue atendimento em bairros de Taquara

Interessados no serviço, que sejam moradores de outros bairros, devem realizar sua inscrição na Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Stephany Sander

Nesta sexta-feira o Castramóvel estará atendendo em frente a UBS do bairro Eldorado

publicidade

O Castramóvel, veículo adaptado que realiza a castração gratuita de animais, segue atendendo em diversos bairros do município de Taquara. De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, nesta sexta-feira o Castramóvel estará atendendo em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Eldorado, entre o horário das 8h às 12h.

Enquanto serão castrados os 10 animais já incluídos na lista de espera da secretaria, os moradores do bairro poderão cadastrar seu bichinho de estimação, desde que estejam dentro dos critérios necessários, como ser beneficiário de algum programa social e/ou que se enquadre em situação de vulnerabilidade social.

Interessados em participar deste serviço, que sejam moradores de outros bairros e localidades do interior do município, devem realizar sua inscrição na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Taquara, localizada na rua Dr. Edmundo Saft, 2926, no bairro Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 13h30min. Mais informações sobre o Castramóvel podem ser obtidas pelo telefone (51) 3541-9235.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895