Caxias do Sul registra mais quatro óbitos pelo novo coronavírus

Caxias do Sul registra mais quatro óbitos pelo novo coronavírus

As quatro vítimas sofriam de outras comorbidades

Celso Sgorla

Município já registra mais de 4 mil casos positivos

publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Caxias do Sul informou nesta segunda-feira, mais quatro óbitos por complicações do coronavírus. Os óbitos foram de um idoso de 62 anos, que estava internado na UTI do Hospital Geral desde o dia 11 de agosto. Ele tinha diabete e doença cardiovascular crônica, falecendo no último dia 15.

Uma idosa de 83 anos, diabética. Internou no Hospital Virvi Ramos no dia 5 de agosto e faleceu dez dias depois. Uma outra idosa de 80 anos, diabética e com doença cardiovascular crônica, que internou na UTI do Hospital Virvi Ramos dia 26 de julho. Ela faleceu ontem, 16 de agosto. O quarto óbito foi de um idoso de 68 anos, que internou na UTI do Hospital do Círculo dia 14 de julho. Ele era diabético e faleceu hoje, 17 de agosto.

Dessa forma, Caxias do Sul registra 42 óbitos masculinos entre 46 e 94 anos e 33 femininos entre 33 e 97 anos, totalizando 75 óbitos. Conforme a última atualização do boletim epidemiológico do município, divulgado no final da manhã deste domingo, no site da prefeitura, a cidade contabiliza 4.182 casos positivos e 132 pacientes aguardando o resultado dos exames.

As mortes ainda não constam no boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Em sua última atualização, a SES informou que o Rio Grande do Sul chegou a 2.689 mortes por conta da Covid-19. 

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895