CEEE Equatorial Energia troca lâmpadas em Porto Alegre

CEEE Equatorial Energia troca lâmpadas em Porto Alegre

Troca de lâmpadas incandescentes por eficientes e outros serviços da companhia prossegue até sexta-feira

Correio do Povo

Troca pode ser realizada no Shopping Rua da Praia, no Centro Histórico

publicidade

A CEEE Grupo Equatorial Energia está com o projeto E+ Economia no Centro Histórico em Porto Alegre. A troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por outras novas, de LED, mais econômicas, poderá ser realizada no Rua da Praia Shopping, no Centro Histórico de Porto Alegre, até sexta-feira, das 10h às 17h. Para participar, é só apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia – serão trocadas até cinco lâmpadas por cliente. Os clientes também podem aproveitar outros serviços da CEEE Grupo Equatorial Energia, como o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

“Nosso objetivo é auxiliar na educação para a economia de energia, permitindo que a conta caiba no orçamento do cliente”, afirma Jonatan Silva, responsável pelo projeto. Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial Energia, desde o início do ano passado, foram trocadas mais de 14 mil lâmpadas em 30 cidades onde o projeto já foi realizado. O E+ Economia, junto com o E+ Geladeira Nova e o E+ Energia Voluntária, integra a plataforma E+ Comunidade, que também atua nos eixos de Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social. 

Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial Energia, desde o início do ano passado, foram trocadas mais de 14 mil lâmpadas em 30 cidades onde o projeto já foi realizado. A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras em que atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895