Central de dúvidas sobre o coronavírus tem novo horário de atendimento em Canoas

Central de dúvidas sobre o coronavírus tem novo horário de atendimento em Canoas

Serviço já atendeu mais de cinco mil pessoas

Fernanda Bassôa

Ligações deverão ser feitas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira

publicidade

A Central de Atendimento, criada pela prefeitura de Canoas para informar sobre as ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, tem novo horário de funcionamento. 

A partir desta segunda-feira, as ligações para o (51) 3425 - 7681 deverão ser feitas das 8h às 18h. O serviço, disponível desde o dia 27 de março, já prestou atendimento à mais de cinco mil canoenses e teve duas horas reduzidas neste novo formato. 

Os atendimentos são realizados por psicólogos e assistentes sociais que passam dicas e orientações sobre cuidados com a saúde, preservação da saúde mental, cadastro de voluntários e também recebem denúncias, que são repassadas à Vigilância Sanitária. 

Dentre os pedidos de informações mais frequentes estão questionamentos sobre os decretos publicados, o tipo de estabelecimento que deve se manter fechado, campanha de vacinação da gripe e sobre o retorno das aulas, que seguem suspensas por tempo indefinido. O serviço funciona de segunda a sexta-feira. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895