Cidade de Três Passos promove concurso de residências decoradas no Natal

Cidade de Três Passos promove concurso de residências decoradas no Natal

Inscrições ocorrem de 29 de novembro a 22 de dezembro

Agostinho Piovesan

Inscrições ocorrem de 29 de novembro a 22 de dezembro

publicidade

A Administração Municipal de Três Passos, no Noroeste do Estado, anunciou a realização do Concurso de Residências “Três Passos Brilha 2021", a ser realizado no período de 29 de novembro a 22 de dezembro. O concurso tem como objetivo estimular a identidade visual, sob a temática natalina, nas residências do município, além de deixar a cidade mais bonita e aconchegante para os festejos de final de ano.

Poderão participar do concurso todos os moradores de Três Passos. As inscrições são gratuitas via WhatsApp 9 9988 2998 ou por e-mail culturatrespassos@gmail.com. Os participantes inscritos, deverão apresentar as residências devidamente decoradas até o dia 11 de dezembro de 2021. Serão avaliados os espaços externos das residências tais como: fachadas das casas, jardins, pátios e similares.

Serão observados os seguintes critérios de avaliação: criatividade, originalidade e apresentação. Serão realizadas vistorias nas residências, pela Comissão de Avaliação, de 13 a 17 de dezembro de 2021, sem horário determinado.

A avaliação e a seleção das residências premiadas serão realizadas por uma Comissão de Avaliação, definida pela organização do concurso, cujas decisões são irreversíveis e irrecorríveis, eximindo-se de qualquer explicação ou justificativa sobre eventual não premiação de residência.

O concurso premiará, com troféus, as melhores residências, do primeiro ao terceiro lugar, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento. A divulgação dos resultados, bem como, a entrega da premiação será realizada no dia 22 de dezembro 2021, na Praça Reneu Geraldino Mertz, em ato que antecede o show de ¨Luydi & Luiz ̈ alusivo à programação natalina do município de Três Passos.

A iniciativa ocorre através da secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICS), o Setor de Cultura, vinculado à Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), em parceria com a CACIS e SINDILOJAS.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895