Comércio de Santa Cruz do Sul prevê aumento nas vendas do Dia das Crianças

Comércio de Santa Cruz do Sul prevê aumento nas vendas do Dia das Crianças

Expectativa é que as vendas superem entre 5% a 10% as do ano passado

Otto Tesche

publicidade

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul (CDL) prevê para a data do Dia da Criança o aumento nas vendas de 5 a 10% em relação ao ano anterior. O presidente da entidade, Ricardo Fernando Bartz, informou que o movimento cresceu significativamente nos últimos dias e deve seguir até a próxima segunda-feira, véspera de feriado. Lembra que no ano passado a data foi boa, mas acredita que em 2021 será melhor. Entre os produtos que estão entre os mais procurados estão os brinquedos, celulares, roupas e calçados.

O presidente da CDL salienta que a data é muito importante para as lojas do segmento infantil. “Junto com o Natal e a Páscoa, o Dia das Crianças tem um grande movimento nas lojas do setor. Dificilmente alguma mãe e pai deixa passar a data em branco”, afirma. A diretora comercial de uma das lojas do segmento, Patrícia Luís Ely, reforça o ânimo dos lojistas em relação à data. “Temos a expectativa de vender em torno de 10% a mais em relação ao último Dia das Crianças em 2020. A procura está muito boa e acredito que iremos alcançar boas vendas nos próximos dias”, disse.

Ricardo Bartz reforça que as pessoas que fizerem compras acima de R$ 50,00 nas lojas participantes na Campanha CDL Presente Com Você ainda participarão de dois sorteios até o fim do ano. Até agora há mais de 307 mil cupons participantes, sendo que em 2020, primeiro ano de pandemia, foram mais de 700 mil. Na campanha alusiva ao Dia das Crianças haverá o sorteio de 11 vale-compras no dia 15 de outubro, às 17 horas, na Casa da CDL na Praça Getúlio Vargas. A promoção teve início no dia 10 de março e tem o encerramento no dia 28 de dezembro, quando ocorre o sorteio, entre outros brindes, de uma moto Honda Biz nova e um vale-compras de R$ 30 mil.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895