CPI ouve mais quatro testemunhas sobre as seis mortes ocorridas em hospital de Campo Bom

CPI ouve mais quatro testemunhas sobre as seis mortes ocorridas em hospital de Campo Bom

Nesta quarta-feira, está prevista mais uma rodada de depoimentos

Stephany Sander

Parlamentares que integram a CPI realizaram mais uma sessão de interrogatórios

publicidade

Os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada na Câmara de Vereadores de Campo Bom, e que apura os fatos ocorridos no Hospital Lauro Réus em 19 de março, quando seis pacientes vieram a óbito após uma possível falha no sistema de distribuição de oxigênio, tiveram andamento na tarde desta terça-feira. 

Os parlamentares que integram a CPI realizaram mais uma sessão de interrogatórios com testemunhas que possuem relação com a casa de saúde ou estiveram envolvidos diretamente no ocorrido. Foram ouvidos na audiência uma assessora hospitalar, uma enfermeira auditora, uma enfermeira responsável técnica e uma técnica em enfermagem do Hospital Lauro Reus. 

“Todas as pessoas que ouvimos até agora esclareceram detalhes importantes e que serão determinantes para a sequência dos trabalhos da comissão”, explica o presidente da CPI, vereador Jerri Moraes. Nesta quarta-feira, está prevista mais uma rodada de depoimentos. “Todas as pessoas já foram convocadas e esperamos que estes depoimentos também possam contribuir para as nossas conclusões”, finalizou. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895