Daer realiza desvio na ERS 020 para obras de ponte sobre o Rio dos Sinos

Daer realiza desvio na ERS 020 para obras de ponte sobre o Rio dos Sinos

A partir desta sexta, haverá bloqueio total

Stephany Sander

publicidade

Os motoristas que utilizam a ERS 020 devem realizar desvio por conta do bloqueio da estrada, a partir desta quinta-feira, no trecho de Taquara. De acordo com o  Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), o motivo é a fase final das obras de recuperação da ponte sobre o Rio dos Sinos.

Além de lombadas, também serão instaladas juntas de dilatação e, por conta disso, será necessária a interdição parcial e total da rodovia, em alguns momentos, na altura do km 44. O trânsito estará em meia pista, com sinalizações para orientar os motoristas, já que o tráfego será alternado nos dois sentidos. A expectativa é que os serviços sejam concluídos até o final da tarde da próxima terça-feira.

O fluxo está sendo alternado em meia pista com sistema de pare-e-siga até as 13h30min de amanhã. A partir desse horário, até o início da manhã de terça, o bloqueio será total. Para quem trafega no sentido Gravataí–Taquara, será utilizada como alternativa à rua Gaspar Silveira Martins, no distrito rural de Santa Catarina, no km 40,9, seguindo pela Estrada do Pinhal e na rua Djalmo Haack, em Parobé, até a ERS 239.

Já no sentido contrário, o desvio será realizado pelo caminho inverso, a partir de Parobé ou através da ERS 474, a partir da cidade de Rolante na direção de Santo Antônio da Patrulha.
 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895