Defesa Civil avalia estragos devido a chuva em Sapucaia

Defesa Civil avalia estragos devido a chuva em Sapucaia

Pelo menos 11 bairros ficaram sem luz durante a madrugada

Fernanda Bassôa

Quartel do Corpo de Bombeiros sofreu avarias e destelhamento com os fortes ventos

publicidade

A forte chuva que atingiu por cerca de meia hora a cidade de Sapucaia do Sul na noite de segunda-feira causou estragos em pontos isolados da cidade. Queda de árvores e destelhamentos foram alguns dos transtornos enfrentados pelos moradores e constatados pelos servidores da Defesa Civil e Guarda Municipal entre a noite de segunda e a manhã desta terça-feira.

De acordo com dados da prefeitura, choveu 37.14 mm em 30 minutos e pelo menos 11 bairros ficaram sem luz durante a madrugada. Agora, segundo a Administração, a situação já se normalizou.

No bairro Santa Catarina, o quartel do Corpo de Bombeiros sofreu avarias e destelhamento com os fortes ventos. O painel luminoso instalado na frente do local tombou e acabou danificando a cerca. Além disso, foram registradas 17 quedas de árvores, duas com danos em imóveis, mas sem feridos.

A Defesa Civil do município segue atendendo chamados e realiza vistorias desde a noite de segunda. A equipe também está atuando no corte e remoção de árvores caídas, e distribuição de lonas. A Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 991647003, ou a Guarda Municipal pelo 153.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895