Duas pessoas sofrem ferimentos após uso de fogos de artifício

Duas pessoas sofrem ferimentos após uso de fogos de artifício

Uma mulher e um adolescente foram atendidos no Hospital Cristo Redentor

Felipe Samuel

publicidade

Referência no atendimento a pacientes com queimaduras, o Hospital Cristo Redentor, do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), atendeu duas pessoas com lesões provocadas por uso de fogos de artifício durante as comemorações do Réveillon em Porto Alegre. Conforme a assessoria do GHC, uma mulher teve queimadura de 1º e 2º graus na mão esquerda. 

Um adolescente também foi atendido no Cristo Redentor depois de ferir-se utilizando bombinhas. Ele sofreu ferimentos nos dedos e precisou de sutura. Em Canoas, na Região Metropolitana, os principais hospitais da cidade não registraram atendimento por conta de lesões provocadas por uso de fogos de artifício. 

Conforme a assessoria da Secretaria da Saúde, nenhuma ocorrência envolvendo queimaduras foi registrada nos principais hospitais da cidade: Nossa Senhora das Graças, Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) e Hospital Universitário (HU). A assessoria do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre não informou se houve atendimento por conta de lesões provocadas por fogos de artifício.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895