Duplo homicídio é registrado em Marau

Duplo homicídio é registrado em Marau

Vítimas foram alvejadas com pelo menos cinco disparos quando estavam no interior de um automóvel

Agostinho Piovesan

publicidade

Dois homens foram mortos a tiros às 6h30min desta segunda-feira em Marau, no Norte do Rio Grande do Sul. As vítimas, Marlon Milina Fernandes, 22 anos, natural de Passo Fundo, e João Elói Ribeiro de Morais, 50 anos, natural de Ciríaco, foram alvejadas com pelo menos cinco disparos quando estavam no interior de um automóvel Corolla.

O local foi isolado pela Brigada Militar, e a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação. O fato ocorreu na Alcebíades Tiecher, rua de acesso entre os bairros Frei Adelar e Vila Bella. O veículo era de propriedade de uma das vítimas. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o duplo homicídio.

O delegado de Polícia de Marau, Norberto Rodrigues, disse que as investigações já iniciaram e relembrou que o canal de denúncias da Polícia Civil está aberto para testemunhas do caso. Informações preliminares dão conta de que ambas vítimas trabalhavam na Prefeitura Municipal, como funcionários da secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito e ainda que ambos residem no bairro São José Operário, parte norte da cidade.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895