Empreendimento em Passo Fundo deve gerar 1,5 mil empregos

Empreendimento em Passo Fundo deve gerar 1,5 mil empregos

Investimento no novo shopping, que será aberto em outubro, chega a R$ 200 milhões

Correio do Povo

O shopping terá 200 lojas e tem previsão de abertura para 18 de outubro

publicidade

Um investimento de R$ 200 milhões deve gerar 1,5 mil empregos diretos na cidade de Passo Fundo. Anunciado nesta semana, o Passo Fundo Shopping será aberto ao público em 18 de outubro. Mário Almeida, coordenador administrativo da AD Shopping, empresa responsável pela implementação e gestão do empreendimento, diz que o varejo é o segmento que mais tem gerado emprego na economia. “É um setor em plena expansão. Somente o shopping terá uma grande oferta de emprego para Passo Fundo e região”, destaca.

Serão mais de 200 lojas. Ele explica que a estrutura também vai proporcionar atrações de lazer e entretenimento para a população da cidade e região. Além dos empregos diretos, o shopping vai demandar profissionais de Arquitetura e Engenharia, além de prestadores de serviço de elétrica, hidráulica e marcenaria para as obras das lojas, que devem se iniciar em maio.

Vinicius Roso, sócio do investimento, destaca que Passo Fundo tem um dos maiores PIB do Estado e alto e crescente potencial de consumo. “Estamos muito contentes com o desenvolvimento do projeto porque chegamos, a seis meses da inauguração, com 80% dos espaços comercializados e a presença de grandes marcas que até então não estavam presentes na nossa região, além de importantes marcas regionais e locais.” O terreno abrigará também hotel, centro médico, supermercado, lagoa, praça, pista de caminhada e ciclovia. 

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895