Feira de Natal começa nesta segunda no Centro de Canoas

Feira de Natal começa nesta segunda no Centro de Canoas

Serão 150 comerciantes, distribuídos em 30 bancas

Fernanda Bassôa

Feira de Natal estará na rua Tiradentes até dia 24 de dezembro

publicidade

Inicia nesta segunda-feira, no Centro de Canoas, a tradicional Feira de Natal, perto do calçadão da cidade. Com a oferta de uma variedade de presentes de Natal, artigos de decoração, artesanato, alimentação, plantas e flores, o evento acontece na rua Tiradentes, entre a rua 15 de Janeiro e a avenida Getúlio Vargas. Serão 150 comerciantes, distribuídos em 30 bancas, atendendo os visitantes das 9h às 19h30min, até 24 de dezembro.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Simone Sabin, a Feira de Natal é uma ótima oportunidade para aquisição de presentes de qualidade gastando menos. “Além de trazer mais opções criativas e de custos diversificados ao consumidor, também proporciona maior visibilidade aos artesãos locais. Fomentar a economia solidária é investir no desenvolvimento econômico e social da cidade”, destacou.

Ainda segundo Sabin, a expectativa desta edição é superar os números de 2019, que somaram R$ 123 mil em comercialização. A Feira de Natal é realizada por meio de uma parceria entre a prefeitura de Canoas e o Fórum Canoense de Economia Solidária.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895